Com mais de sete décadas de história, quatro delas dedicadas ao mercado de fabricação de móveis residenciais, a Todeschini é uma empresa sinônimo de qualidade, modernidade, tecnologia de ponta e excelente atendimento.
Fazendo parte desta história, temos os empresários Frank Roman e Fabiola Bernardo, que há alguns anos foram convidados a abrir uma loja exclusiva da marca em Salvador. A parceria deu tão certo que hoje são três lojas em pontos estratégicos da capital baiana, nos bairros do Rio Vermelho, Barra e Paralela, além da bela loja de Aracaju (foto), localizada num ponto estratégico da cidade, próxima ao Shopping Jardins e ao Hospital Primavera, que completou um ano em outubro e superou todas as expectativas.
Estratégia que deu certo
Cozinha Gourmet na Mostra Aracaju |
Visionários e empreendedores, eles patrocinaram os dois maiores eventos de arquitetura e decoração da Bahia e Sergipe, mostrando que ainda vem muito mais pela frente. Na Mostra Aracaju, participaram na decoração de seis ambientes: Cozinha Gourmet, por Italo Leal e Catarina Andrade; Sala de Leitura, por Antonio Cabral; Adega, por Roberta Chagas; Espaço Confraria e WC Público, por Adriana Uchôa; e a Suite Master, incluindo closet e WC da suíte, por Edney Evangelista.
Já na Casa Cor Bahia, participaram no Lounge Gourmet Todeschini (foto), que se integrava a uma Adega subterrânea, compondo 200m2 de área, com assinatura da arquiteta Ana Paula Magalhães.
Edney Evangelista |
De acordo com o arquiteto Antonio Cabral, participar de eventos como a Mostra Aracaju e Casa Cor BA é fundamental para a empresa mostrar ao mercado que não trabalha só com móveis de cozinha, como muitos ainda pensam. Outro ponto importante que Cabral ressalta é a parceria com os profissionais. “Eles são atenciosos, nos pedem opiniões e de fato nos ouvem, procuram nos atender. Fico impressionado com o empreendedorismo deles”, afirma o arquiteto.
A parte financeira é destacada pelo arquiteto Edney Evangelista. “A Todeschini vem ampliando nosso mercado e potencializando mais clientes graças aos produtos de alto padrão aliados a preços mais accessíveis, excelente atendimento, padrão de qualidade e segurança, pois é uma empresa nacional de grande sucesso”, diz Evangelista.
Clientes satisfeitos
Um dos principais focos da Todeschini é o padrão de qualidade no atendimento, afinal o trabalho da empresa trata da realização de sonhos e seus produtos passam a fazer parte do dia a dia de seus clientes, o que leva à busca incansável da excelência. Para atingir este objetivo fundamental, a direção da empresa é unânime em reconhecer o empenho e a dedicação de toda sua equipe, a exemplo da loja Todeschini Aracaju, que completou um ano em outubro e festejou em alto estilo dia 6 de novembro, na Mostra Aracaju.
Savéria Lobão e José Orlando Rocha com os empresários Fabíola Bernardo e Frank Roman |
Comandada pela gerente Léa Patricia que com simpatia, profissionalismo e determinação leva todos a perseguir os resultados esperados e se esmera em manter um pós-venda de alto padrão. Esforço reconhecido pelos clientes! Para José Orlando Rocha e Savéria Lobão, que foram uns dos primeiros clientes da loja, o atendimento é impecável. “Fizemos uma compra grande, para a casa toda, e estamos muito felizes. O acabamento é perfeito e temos um apoio completo, na compra, na montagem e até mesmo depois, pois o pós-venda de fato funciona”, diz José. “Indicamos para amigos e todos estão plenamente satisfeitos”, afirma Savéria.
Empresa parceirona
Não só os clientes estão satisfeitos, os profissionais também. “Sou cliente Todeschini há muitos anos, mesmo antes de trabalhar no mercado de decoração. E fico muito feliz com a loja exclusiva deles em Aracaju. Além dos excelentes produtos, a empresa nos dá todo o respaldo para realizarmos nossos projetos. O atendimento é impecável!”, afirma a designer Adriana Uchôa.
Ítalo Leal: Parceirona! |
“Trabalho com várias lojas, mas a Todeschini é especial. A equipe é muito boa, nos deixam muito à vontade. Me sinto em casa! Sem falar nos produtos, que são de excelente qualidade”, ressalta a arquiteta Roberta Chagas.
“Tive a oportunidade de conhecer a fábrica e foi muito importante para entender mais ainda a preocupação da marca com a qualidade e a tecnologia de ponta, além do pós-venda, que eles consideram imprescindível e de fato funciona com eles”, fala o arquiteto Italo Leal, que também está feliz e chama a empresa de “parceirona”.
A fórmula do sucesso
Frank Roman e Fabíola Bernardo |
Mas afinal, existe uma fórmula de sucesso? De uma coisa estamos certos: alguns ingredientes são essenciais. Trabalho. Profissionalismo. Dedicação. Acreditar no que se faz e em seus produtos. Além de algo fundamental: relacionamento. Pessoas vendem. Pessoas projetam. Pessoas compram. Pessoas usam os produtos. Pessoas elogiam ou criticam. Pessoas amam e indicam. Pessoas precisam de respeito, de terem a certeza de estarem comprando bons produtos, de segurança em relação ao seu investimento. Pessoas querem preços justos. Pessoas querem qualidade.
“Nosso objetivo é prestar o melhor serviço aos nossos clientes – do projeto à instalação e manutenção de seus móveis, atendendo a todas suas exigências e oferecendo um produto de qualidade comprovada”, diz Fabíola.
“A receptividade ao nosso trabalho é fantástica, além do alto índice de indicação, o que demonstra que estamos conseguindo atingir nosso objetivo, pois sabemos que quando um cliente indica é porque ele ficou realmente satisfeito”, explica Roman.
Com tanto empenho e profissionalismo, só podemos esperar mais e mais desta dupla de sucesso!
Confira aqui a cobertura do evento, na Mostra Aracaju.
Confira aqui a cobertura do evento, na Mostra Aracaju.